Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

Decoração

Como último item do feriadão, conseguimos conversar com a fofíssima Bia Fajardo.

Eu apenas tinha conversado com ela por email. Mesmo por essas conversas ela sempre foi um amor, pronta a me atender.

Na conversa pessoalmente, foi melhro ainda. Ela me montou uma decoração que fez na Casa de Santa Teresa me deu ótimas dicas. Conversamos um pouco sobre a minha dúvida do Buffet e ela foi bastante imparcial.

Adorei... fora que comi um monte de chocolate da Eu amo Chocolate. Adorei!
Adorei a ideia da marmita de chocolate!

A Bia vai nos fazer um orçamento e vamos ver no que vai dar!

Acho que agora vamos dar uma descansada esse ano.
Vamos decidir o buffet e vamos apenas ficar namorando decorações pra coversarmos ano que vem.

2 comentários :

Nessa Lima disse...

Olá!
Gostaria deconvida-la a nos conhecer!
Somos um atelier especializado em brigadeiros gourmet,com mais de 50 sabores, mas vamos além, temos cupcakes,cupsweets,petit verre,entre outros.

Abs e felicidades!!

Anônimo disse...

Que legal que você gostou das provinhas. Se precisarem de outros doces achocolatados e novidades, fala com a gente que temos o maior prazer - de verdade - em inventar detalhes de chocolate e brigadeiro que tenham muito a ver com os noivos.

E, claro, parabéns pela escolha da Bia Fajardo. Nem somos imparciais, porque ela é mesmo um grande talento, super profissional e muuuuuuito fofa!!!!! :)

Felicidades, viu? E uma vida a dois deliciosamente alegre.