Páginas

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Buffet: Fechado!

Queridissímas,
depois de muitas dúvidas desejamos fechar o buffet!

O grande escolhido foi o Buffet Brasil Eventos do Chef André Santos.
Conversei com muitas pessoas e cheguei a conclusão que era o melhor para nós.

O mais engraçado foi o momento da decisão. Eu estava pensando e pesando todas as caracteristicas do nosso dia e decidi que seria com ele. O noivo me ligou e disse: "Decidi - Vamos fechar".

Eu pesei, principalmente, que os meus convidados ficaram felizes se eu estiver feliz e como o Buffet do André tem comidas muito gostosas. É com ele mesmo.

Vou poder comer as tarteletes que de fazem Crac-Crac como nunca vi. E a tartele de damasco.. hum, hum, hum.

Bom, é isso. Agora é só adaptar o cardapio dele ao gosto dos noivos e convidados!

3 comentários :

ANDREA E RAFAEL VÃO CASAR! ! ! disse...

Florzinha! Parabéns por fechar um contrato casamentício, é um alívio, né! rsrs

bjks

Drea

Maura Simon disse...

Rá... fique só imaginando essa tartelete de damasco...
Bjos

Cassy disse...

Tati....
Parabéns...Menos um item ..Ufa!!!

Mais tentei contato com esse buffet e nao consegui!!!

Bjs