Páginas

sábado, 28 de junho de 2008

O primeiro mês


As vezes esse espaço de uma semana distante parece tão longo, mas tão importante para os dois. São os seus momentos. É obvio que ela como sempre morre de medo de tudo que pode ocorrer nesse período. Alguém mais especial surgir, coisas novas serem mais interessantes ou mesmo ela se tornar desinteressante.

Mas essa semana nada disso passou pela sua cabeça. Só contava os dias para sexta-feira. Afinal, ela iria passar muito tempo ao seu lado. Conhecer o local onde ele cresceu e as pessoas importantes da sua vida. Além disso, neste final de semana, eles fariam oficialmente 1 mês de namoro. No fundo, ela sabe que ele não considera apenas 1 mês, e ela adora isso. Sente-se especial desde o primeiro dia. Mas oficialmente está é a data. 

Passam o fim de semana juntissimos, apesar de seus medos de estar grudando demais, ela ama cada momento... Queria que fosse sempre assim, mas ela sabe que não será sempre assim. Por isso, decide aproveitar cada segundo. Se divertem muito. Ela vai numa festa junina de verdade! Come e bebe coisas de festa junina de verdade. Conhece a mãe dele e entende porque ele é tão especial. Uma boa relação como aquela só poderia formar uma boa pessoa como ele.



O final de semana acaba. E mais uma vez a semana se passará.

Nenhum comentário :