Páginas

sexta-feira, 4 de julho de 2008

Momentos entre amigos


Incrível como as coisas mudam. Em alguns momentos ela se pega pensando em como tudo está tão bom. Nem parece real. Além de gostar muito dele, ele é muito sociável. E cada vez se torna mais querido pelas pessoas próximas. Parece que finalmente ela fez a escolha certa e está feliz. 
Quase que diariamente ela pensa como tudo poderia ainda estar diferente senão fosse a sua decisão banal de conhecê-lo ou não, se deixar levar por seus sentimentos mesmo morrendo de medo. 


Neste fim de semana, ela pode realmente ver como tudo está mais que perfeito. Ela, ele, seus amigos. Tudo mais que perfeito. Apesar disso o medo ressurgiu com força. Ele, depois de beber um pouco demais, resolveu desabafar. Falou do seu passado e, novamente, ela sentiu que as coisas não estavam bem definidas para ele. Parecia haver um arrependimento em relação a tudo que houve em sua vida.

Contudo, ela entende, ou pelo menos tenta. Ela namorou 4 anos. Levou muito tempo pra superar. Superou, mas aquele sentimento de primeiro namorado nunca some. 

Mas apesar desses pequenos detalhes os dias especiais sãos empre especiais ao seu lado.

Houve também seu primeiro estresse ao seu lado. Muito bem contornado. Mas o primeiro... Foi até engraçado vê-lo levemente chateado porque ela não fez exatamente o que disse fazer: afinal, perto e longe são distâncias que dependem de um referencial.

Nenhum comentário :