Páginas

sexta-feira, 20 de junho de 2008

Um final de semana especial


Após um final de semana como os demais, ele viajava mais uma vez. Oh, menino nômade!!! 
Será  que essas viagens sempre vão deixar esse sentimento estranho dentro dela. Medo da perda. Medo dele mudar de idéia. Desistir dela ou descobrir que isso não é a coisa certa. Nesta semana meio perdida, seus pensamentos foram longe. Começou a achar que tudo estava errado. Ele um menino sem ligação direta com o local onde ela se encontra e ama. Passou a acreditar que ele poderia ir embora a qualquer momento. Sem previsão. Assim, ela estaria cada vez mais se envolvendo com alguém que pode simplesmente sumir.

E no dia em que está mais pensativa ele a procura. De um lugar relativamente distante, ele a procura. E todos os pensamentos ruins somem. Ela passa a acreditar que tudo está bem e certo. Ela cada vez mais se apaixona por ele e se torna a cada dia que passa uma pessoa melhor. E ai, vem o grande pedido: "Vai me pegar no aeroporto, né?". Claro, era o que ela queria responder. Mas sua resposta é: se você quiser, vou sim. Mas no fundo pula de felicidade com o pedido. 

No dia de sua chegada ela não se contém. Chega ao aeroporto muito tempo antes. Inclusive, quando ele a liga para dizer que horas vai chegar, ela já está lá. Mas não quer parecer apressada e diz que está terminando as suas coisas para poder ir. Uma mentirinha, mas nada demais. 

O fim de semana que se segue é incrível. Eles grudam. Será que foi a distância que fez essa necessidade? Eles dormem pela primeira vez juntos. Apesar dele dormir de verdade e profundamente, ela o olha diversas vezes ao longo da noite. Se sente feliz ali, apesar de todas as tensões e angustias que passam pela sua cabeça. O restante do fim de semana grudado foi incrível e apaixonante.

Ao final dos dias grudados, de volta a realidade ela percebe coisas que não dava conta. Percebe o quanto ele é  diferente: carinhoso e especial. Com seus pensamentos e análises, ela percebe que pode ser muito feliz ao lado desse menino nômade e responsável. Porém, novos momentos de tensão a aguardam. 

Parece tão cedo para conhecer a pessoa mais famosa e importante da vida dele: a mãe.

Nenhum comentário :