Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

A roupa do noivo

E quem disse que o noivo também não tem que se apaixonar pelo seu traje do dia?!

Claro que o noivo deixou pra ver a roupa dele bem perto do Big Day. Normal, né?! Não sei se já comentei, mas pra quem não sabe, nesse relacionamento quem se atrasa é o noivo. Por isso, até pensei em dizer pra ele uma hora antecipada da cerimônia, pra eu não correr o risco dele atrasar.

Enfim, no penúltimo fim de semana demos uma olhada em algumas lojas num shopping perto de casa. Entramos na Via Veneto e logo falamos que não queriamos terno preto. Ai, o vendedor veio com toda aquela história que preto era o ideal pro noivo. Ele foi tão convincente que o noivo experimentou o único estilo de terno que tinha com coleto.

Eu achei lindooo. Mas o noivo não estava satisfeito. Fomos na Crawford e o noivo provou um terno preto que ele já adorou na vitrini. O terno tem uns detalhes de linhas xadrez que você só vê quando chega muito perto e de longe ele é apenas preto. O terno é lindo e do tipo Slim, do jeito que o noivo queria. Só que como nada é perfeito, nesta loja eles não tem colete. E eu tinha gostado tanto com colete. Por minha causa, acabamos saindo de lá na dúvida.

Depois demos uma volta em algumas lojas para ver se conseguiriamos um colete a parte.

2 comentários :

Anônimo disse...

Muito chique o noivo usar colete.
Beijos, Carol

Carolina disse...

Elmo comprou o terno dele meses atrás!
Também é slim, com listras que nem se percebe! E vai usar com gravata estreita... =)

Beijos!!!