Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2012

A roupa da Mãe da noiva

Lindonas, nunca achei que a minha mãe seria tão prática pra ter a roupinha dela.

Estamos a todo vapor com a organização do nosso Chá de Panela, uma correria gigante. Então, no último fim de semana, fomos as últimas comprinhas no saara. E como tem uma madrinha-irmã que também estava meio desesperada pelo vestido dela, minha mãe e ela foram ao centro ver se achavam algum vestido interessante.

Bom, eu e o noivo fomos cedo compramos o que tinhamos que comprar e fomos ao encontro delas. Nesse meio tempo, minha mãe já tinha gostado de um vestido que a madrinha e o namorado da madrinha tinham adorado. Eu fui vê-la vestida e gostei bastante também. Ela ficou lindona. Acho que nunca tinha visto minha mãe de longo. Ela não gosta muito...

Ah, acabei comprando uma bolsa pra ela usar. Agora só falta o sapato.

Nenhum comentário :