Páginas

sábado, 26 de novembro de 2011

Save the Date

Desde que entramos de férias, sabiamos que um dos dias teria que ser usado para gravarmos o nosso Save The Date. Então, marcamos com o pessoal da Macuca uma data que parecia boa. Só que imprevistos acontecem e o tempo estava horrivel.

A gravação não rolou e eu estou morrendo de medo de não rolar, pois voltamos ao trabalho já no dia 1 de dezembro. Logo, não podermos mais gravar durante a semana e se não for durante a semana será apenas em um final de semana de janeiro. Será que em janeiro não é muito tarde para um casamento em abril?

Vocês podem torcer pra fazer sol nos próximos dias?!

Esse episódio acabou me levando a pensar que no nosso Big Day pode estar chovendo e nesse não terá como adiar. Mesmo com chuva eu vou casar e, de repente, o dia não será como eu tenho imaginado. Mas terá que ser assim e sem sofrimento, afinal, isso é uma coisa que nenhuma de nós controla.

3 comentários :

Musa Magalhães disse...

Estou torcendo! Mas como vc mesma falou, sem sofrimento, fica relax, pq será lindo de qualquer jeito! :)

Beijos!

Dáphine disse...

Tem gente que manda o save com 6 meses e depois outro com 3 meses...acho que janeiro não vai ser tarde não! Mas vai dar certo e vcs vão conseguir antes, esse tempo anda doidinho!

Beijos

Tatiana K Wolff disse...

Aaai, nem me fale!! Mas não vai chover não, vamos fazer uma super mandinga em abril! rsrs
Bjs!