Páginas

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Projero DIY

Hoje, eu estava de bobeira e resolvi tentar começar o projeto DIY com as forminhas.
Eu comprei umas bonitinhas e simples, mas pensei em colocar uma laço pra ficar mais bonitnha.

Ah, fiquei tão triste. Eu sou uma negação em trabalhos manuais.
Acho que escolhi a fita errada, pois ficou superfeio e não consegui colar.
Acho que o laço está grande também#triste

Mandei um email pra Lanna desesperada, obvio que ela vai dizer que está feio.
Mas de repente me dá ideias de como melhorar.
Não vou desistir.
Vou usar as coisas erradas que comprei em outros eventos, afinal, ainda teremos vários chás (panela, lingerie) e a despedida de solteira da noiva.

Um comentário :

Carolina disse...

Ói...
Eu até tentei fazer umas de organza, mas apesar de num passado distante eu ter tirado boas notas em trabalhos manuais no meu colégio de freira, prefiro comprar forminhas de crepom baratinhas só pra fazer presença... =)