Páginas

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Primeiro dia de férias

E o meu primeiro dia de férias foi no Saara!!! É, glamour nenhum. E se eu contar que estava chovendo horrores, piora ou melhora?
Bom, tudo tem vários motivos e como essas férias foram pensadas para finalizarmos alguns detalhes que ainda nós consumirão por algum tempo, vamos logo fazer o que tem que ser feito...

Conseguimos comprar as nossas forminhas!!! E foi mais barato do que eu imaginei. Tentei mesclar as lindas com as bonitas e vou personalizar umas, porque só vi uns detalhes quando cheguei em casa. Adoraria mostrar, mas como eu não sei quem lê o blog vou deixar pra mostrar daqui uns 5 meses!!!

Iamos comprar também as gravatas dos padrinhos no atacadão da gravatas, mas quem disse que o noivo conseguiu escolher???Teremos que voltar lá outra vez. O bom foi que ele começou a pensar no que irá usar para poder comprar uma gravata que combine.

Também achamos uma parte da decoração que é surpresa e aposto que vai dar um trabalhinho pra deixar com a nossa cara.

Por enquanto, essas são as tarefas das férias.

3 comentários :

Tatiana K Wolff disse...

Tati, vamos combinar de ir juntas no atacadão?? Já ia soltar isso lá no grupo, é que ando tão enrolada que tá difícil... Mas já dei um pulo lá e vi umas gravatas lindas, só que só preciso de 10 e pro preço cair tem que ser 20! De quantas você precisa?
Bjs!

Carolina disse...

Ei! Desculpa a demora pra retribuir a visita... *vergonha*
Devidamente linkada e "seguida"! =D

Meu primeiro dia de férias foi menos glamouroso que o teu: Mercadão de Madureira! \o/

Beijos!!!

Carolina disse...

Sério! É o melhor bolo de casamento que já comi!
A massa de chocolate parece meio amargo, nada enjoativa! Já está escolhido! =D

=***