Páginas

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Os convites

Depois de toda a saga da escolha dos doces, que ainda não terminou. Essa semana ainda farei minhas 2 últimas degustações e ai sim baterei o martelo. Conto os escolhidos depois.

Começamos a saga dos convites. Até hoje me encontrei com 3 designer's para tentar achar um Identidade Visual pro meu big day.
O primeiro foi indicação de uma amiga que é design, só que ela trabalha mais com web e preferiu indicar alguém. A reunião foi otima sai de lá com sensação que teria algo muito legal e criativo e custaria os olhos da cara, mas pra minha surpresa ele nunca mais respondeu meus emails perguntando sobre o orçamento. Ou seja, mesmo que ele reapareça já foi cortado.

Conversei com uma design que estava na listinha da Sonia, dona casa de Santa Teresa, e além de não sentir muita segurança nela, achei valor extremamente alto.

Depois conversei com as meninas da De Papel. Elas fizeram o convite da Biessa e achei ele lindo, resolvi orçar. Elas me pediram 3 semana para me passar um primeiro orçamento. Ainda estou aguardando.

Nesse meio tempo pedi indicação de algum lugar pra Lanna, minha cerimonialista super profissional e pé no chão, me indicou um site que tô amando e o preço está bem perto de lojas de convites comuns como a Kasa dos Convites. Estamos na finalização dos detalhes, mas já estou correndo porque consegui com eles fazer até o convite dos padrinhos para oficializar todos até a data que eu queria.

Confesso que estou com um pouco de medo por não poder ver antes, já que eles vem de São Paulo. Mas a Lanna disse que fez tudo de papelaria do casamento dela com eles e por isso indica. Então, vou tentar relaxar.

Tudo graças a Lanna!!!

2 comentários :

Daiana disse...

Tati, você viu no meu blog quem fez minha ID Visual? Foi a Pop Paper Box, e as meninas são ótimas, e o valor mega barato.
Beijinhos.
Daiana
http://realizandoumsonhoembh.blogspot.com

Rebeca disse...

Menina, nunca vi alguém fazer tanta degustação quanto vc! kkkk Eu também tenho como critério para selecionar um fornecedor o tempo que ele demora para responder meus e-mails. Acho injustificável alguém demorar mais que 2 dias para responder! bjos.