Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Lencinhos

Há algumas semanas a traz teve uma promoção no noivas urbano de lenços de mesa. Eu não terei jantar, apenas mini-degustações, mas eu confesso que acho a mesa meio vazia se tiver apenas a toalha e os arranjos, por isso queria algo mais. Só que também acho que os sousplats sairiam mais caro do que desejo. Portanto, os lenços foram uma ótima opção.

Mesmo com um pouco de receio acabei comprado porque entrei em contato com o fornecedor antes de comprar e o mesmo foi todo solicito.Depois de comprar e encerrar a promoção, eu já mandei um email para ela, que continuou respondendo prontamente.

Estou segura!
Então, mais um item fechado!
Fornecedor: Cantinho dos Bordados

Foto de divulgação da promação - Da Jackie

3 comentários :

Rebeca disse...

O que nós botamos nas mesas do nosso casamento ficou bem parecido com esse! Bjos.

Bia Amaral disse...

opa! lenços são uma boa opção para esse caso sim, aliás, muito melhor que o sousplat, para não criar expectativas no convidado de que vai rolar jantar!

quero ver eles prontos!

beijocas!

Jackie e Rômulo disse...

essa foto é do meu =)