Páginas

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Doces Checked - Parte 1

E ai, lindonas, aposto que estão aguardando ansiosamente esses post. Afinal, depois de provar milhões de caixinhas de doces alguma teria que ser escolhida, né?

Então, depois de muitas caixinhas, resolvi que tinha que ir fazer algumas degustações pessoalmente para resolver logo. E isso foi ótimo, além de contar com a presença de amigas queridas na ajuda das provas eu provei coisas maravilhosas.

Então, a primeira que decidimos fechar foi com a Tania e Sonia doces. Gente!!!! Se eu pudesse fechava tudo com elas. Eu adorei 99% dos doces e depois ainda voltei pra pegar mais uma caixinha de doce pro noivo. Ele amou também.

A amiga fofa que foi nessa degustação comigo disse que os doces com frutas tinha o gosto da fruta mesmo, forte. Que nao ia causar dúvida. E eu adorei o fato de todos os doces terem as suas frutas a mostra. Afinal, se eu não gostar da fruta, nem pego pra provar, né?!

Então fechamos 660 doces com a Tânia e Sônia e estamos muito felizes!

2 comentários :

Rebeca disse...

Também acho super importante o convidado conseguir identificar o sabor do doces só de olhar. Assim, ninguém fica cuspindo o docinho durante a festa, o que é muito feio. Bjos.

Juju e Beto disse...

Hum.. ótima escolha!

São bonitos e deliciosos!!! :P