Páginas

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Novidade quase secreta!

Eu passei um tempo pensando se iria colocar isso aqui no blog.


Passei um tempo bom mesmo, acho que tem quase 2 meses que sei disso, mas não coloquei.

A novidade é a seguinte: estou indo morar com o noivo!!!

Vou contar: como já coloquei em alguns post's por aqui. Os meus pais são pessoas incriveis. Eles estão nos ajudando financeira com o Big Day. Além disso, eles continuam me estimulando e apoiando a sonhar alto, mas buscando metas de alcance.

Por esse motivo, eles pensaram nas nossas (o noivo e eu) condições financeiras e decidiram que não iam mais alugar o apto deles e que nós poderiamos morar lá.

Apesar de não gostarmos muito da localização, resolvemos aceitar morar para podermos economizar e estudar e comprar no futuro apto.

Como as coisas nunca acontecem bem como esperamos, o apto que ficaria vago em outubro ficou vago em janeiro. Então, como noivo já pagava aluguel resolvemos antecipar as coisas e estamos de mudança. Já compramos o mais pesado: geladeira, fogão, microondas e máquina de lavar. Ah, e a cama!

O guarda roupa e a televisão será a minha mesma. Acredito que até março estaremos morando juntos! Confesso que no primeiro mês não falava muito do assunto porque bateu aquele apertinho no coração de sair de casa, mas agora estou anciosa!

Então, é isso!

Vou contando as novidades de viver juntos aos poucos!

3 comentários :

Natalia Cerimonialista disse...

ola gostei muito do seu blog e estou te seguindo tbm aguardo sua visita ao meu bjinhos

Anônimo disse...

Que legal!!! Parabéns!!!
Eu já moro com o noivo vai fazer 1 ano!!! show de bola!!!
morar junto é troca, e ajudar um ao outro no dia a dia, e conhecer melhor todas qualidades e defeitos!! Morar junto é compreender um ao outro!
vai fundoooooo! beijoss

Gabrieli disse...

Que lindo Tati!!!

Fico muito feliz por vocês :)