Páginas

sábado, 5 de fevereiro de 2011

A decoradora

Depois de dias sem postar, aqui estou eu!
Confesso que na última semana os eventos casamentícios ficaram bastante parados!
Eu só pensava neles, não tomei muitas iniciativas.

Agora a minha rotina vai mudar....

Vou fazer todas as minhas pesquisas aos fins de semana (se os dias lindos de praia me deixarem) e durante a semana é só trabalho e estudo.

Como eu já comecei essa nova rotina, hoje foi dia de ir conversar com uma pessoa que me pareceu muito boa profissional.

Hoje, fui a Casa de Santa Teresa conversar com a Cerimonialista e Decoradora Lanna Corrêa. Ela estava superatarefada e como nós já trocamos uns 20 e emails mesmo ela ainda não sendo "A" minha cerimonialista apenas conversamos rapidamente. Dei uma olhada na decoração dela. Obvio que não me fixei ao estilo já que isso varia de acordo com o casal.

Confesso que já gosto da Lanna a bastante tempo. Eu estava com uma outra decorada em vista, só que ela tem um ritmo diferente do meu. Esse meu item está praticamente fechado. Mas eu aviso quando assinar o contrato!

Ps.: Adorei voltar a CST. Aúltima vez que estive lá foi em novembro. E dessa vez voltei com duas madrinhas que estão certissimas... Foi uma tarde adorável. Pena que esqueci de levar a máquina.

Ps.: Quero um dia igual a hoje no Big Day. A vista estava linda!

2 comentários :

Cristiane disse...

é linda realmente é complicado, quanto mais conhecido, menos tempo e atenção conseguem dar,pois o trabalho aumentaaaaa, passa lá no meu blog tem uma noticia bem legal para as noivinhas que ainda não fecharam o Cerimonial, beijinhos

casamento no jardim disse...

ai... eu sou mega suspeita pra opinar, pq eu ADORO a Lanna! Tanto que ela é a minha cerimonialista/decoradora! hihihihi bem, mas se vc já sentiu uma "quimica" com ela, pode ir fundo que vc não se arrepende! tenho certeza!
bjs