Páginas

quarta-feira, 14 de julho de 2010

O grande dia!

Então, no grande dia o que aconteceu foi:



Depois de ir pra night na sexta e no sábado, acordamos as 8h da manhã de domingo. Eu, namorado, amiga, cunhada e irmão saímos de carro. Ninguém quis me dizer pra onde eu ia. Ah, o namorado ainda não tinha me dado o presente de aniversário.


Pegamos o sentido São Conrado. A principio, pensei que iamos saltar de asa delta, afinal, ele sempre soube que eu queria muito isso. Mas passamos da pedra da gávea e minha idéia inicial se desfez. Por um minuto, pensei que seria saltar de paraquedas, mas achei que era muito e fiquei tentando imaginar o que seria, mas nada vinha a minha cabeça. Quando chegamos no aeroporto de Jacarepaguá, tive quase certeza que era isso.


Só quando chegamos ao Clube da Aeronautica, onde se localiza o Skydive, que tive 100% de certeza que era isso.


Esperamos muito, muito tempo. Foi tanto tempo que deu pra ficar nervosa e deixar de estar nervosa.


Quando os instrutores nos chamaram pra ir saltar e começaram a nos filmar o namorado pediu um minuto. Disse que queria aproveitar o momento e fez o pedido oficial. Meus olhos encheram de lagrima e o sim quase não saiu.


Tadinho, ele ficou lá, de joelho na pedra por mais segundos do que esperava!




Depois do sim, ele, também, nervoso colocou no meu dedo a aliança dele e não a minha.




Enfim, partimos para o salto.



Nenhum comentário :