No último fim de semana muitas coisas aconteceram: eu completei mais um aninho e fiquei noiva de verdade!!!!
Contando na ordem dos acontecimentos.
Meu aniversário foi no último sábado. Iniciei a comemoração na sexta-feira. Sai com uma amiga do trabalho e marido dela. No sábado, foi a night com os amigos e no domingo, ah o domingo.
Não posso dizer que tudo foi uma grande surpresa. Mas uma parte foi.
Eu sou muito ansiosa. E isso não é novidade nenhuma para quem me conhece.
Desde que o namorado (agora, noivo) me disse que a mãe dele, que nunca veio ao RJ, viria especialmente pro meu aniversário comecei a achar que aconteceria mais de que um almoço de família. Faltando alguns dias pro meu aniversário descobri que minha melhor amiga e minha mãe estavam vendo bolos de noivado.
Nesse mesmo dia, eu e essa amiga fomos fazer compras e ela acabou soltando que no domingo seria o meu noivado.
Depois que ela me contou apenas isso e não restante da surpresa, eu entrei em pânico. Fiquei juntando as poucas informações que eu tinha sobre o que aconteceria no domingo. O que eu sabia era que haveria um almoço, meus pais estavam convidando umas 30 pessoas.
Entrei em pânico. Eu não queria 30 pessoas aqui quando o meu namorado (maior amor da minha vida) fizesse o pedido, principalmente sabendo que dessas 30 pessoas apenas umas 10 seriam importante pra mim...
Fiquei triste, chorei. Apenas não queria.
Conversei de verdade com a minha mãe e descobri que nem eram 30 pessoas desconhecidas. Eram apenas pessoas muito próximas mesmo. Fiquei um pouco mais tranqüila. Resolvi relaxar e deixar ser o que Deus quisesse.
Mas eu tinha que conversar com a minha amiga. Como ela também estava no complô poderia avisar que eu não queria assim. A única coisa que ela me disse foi: “Não vai ser do jeito que você está pensando”. E uma outra amiga me disse: “Tati, o amor é brega”.
Resolvi relaxar.
Nenhum comentário :
Postar um comentário