Páginas

quinta-feira, 20 de maio de 2010

Por que eu quero casar?! Porque amo!

Porque conto os dias pra chegar sexta-feira, não pelo fim de semana, mas por ele.
Porque adoro a companhia constante no fim de semana.
Porque adoro dormir até mais tarde porque ele é preguiçoso.
Porque adoro cochilar com cafunés no sabado a tarde.
Porque adoro nossos passeios no lugar que mais amo.
Porque adoro levantar pra fazer café e ele me puxar de novo pra cama.
Porque adoro preparar o café da manhã e saber que ele gosta.
Porque com ele passei a gosta de comida japonesa, chinesa ...
Porque ao seu lado conheci alguns lugares que nunca tinha ouvido falar.
Porque ao seu lado passei um dos melhores carnavais da minha vida.
Porque conheci bandas que nunca ia imaginar a existência.
Porque ele me acompanha nos meus shows de MPB sem reclamar.
Porque estou devendo idas a shows de rock.
Porque quando me toca ainda arrepio.
Porque quando abraço me sinto especial.
Porque quando me olha parece que não há mais ninguém no mundo.
Porque às 72 horas do fim de semana é muito pouco.
Porque o nosso casamento vai ser lindo.
Porque vai ser no lugar mais especial no RJ.
Porque não importa onde vai ser a lua de mel, mas vai ser com ele.
Porque vamos conseguir tudo juntos, com planos e cuidados.
Porque o nosso amor só aumenta e só sabemos disso em momentos complicados: viagens que nos deixam distante, pequenas discussões que nos fortalece...


Eu quero casar porque é ele que vai me fazer feliz pra sempre.

A festa em si não é o mais importante!
Ela só representará em poucos momentos o que sentimos um pelo outro.
O mais importante é o que sentimos!

Nenhum comentário :