Páginas

terça-feira, 11 de maio de 2010

O medo

Vou contar um pouquinho o real motivo do medo.

Na véspera do dia das mães, o namorado e eu resolvemos fazer nossa estréia na procura por alianças. Passamos no shopping pela manhã e olhamos as vitrines. Vimos alguns modelos que gostamos no site, mas foi só isso.

A noite, voltamos ao shopping para tentar assistir Alice no pais das maravilhas. Incrível como tem umas três semanas e mesmo chegando com 2 horas antes não tinha mais ingresso, nos dois cinemas que fomos. Pelo menos comprei o presente da mami's.

Enfim, a noite, não resisti apenas em olhar. E entramos na loja e experimentamos alguns modelos. Ai, o peso daquele anelzinho me fez ficar em dúvida.. Não em relação a sentimentos. Mas em relação a estar preparada. E não querer nunca ficar como alguns casais que vejo por ai. Ou uma coisa mais simples: a rotina estragar tudo...

Ainda não escolhemos e nem temos data de noivado (eu acho). Vai que o namorado resolve fazer surpresa. Mas como estamos pensando em usar as alianças definitivamente tem que ser um bonita, pois vamos usar pra sempre...

Mudando um pouquinho de assunto... construir o blog foi muito bom. Percebi que reclamava que o namorado não fazia nada pra namorada...

Fiquei contabilizando as pequenas surpresas... Ele faz sim... e muitooo.

É meu príncipe pra sempre...

Alianças Kisses era a primeira opção.

 Alianças One love com diamantes

Alianças One love sem diamantes

Alianças Honeymoon, só vi pelo site mas gostei muito... Adorei por ser fosca.

Alianças True love -Não gostei muito, mas é uma opção.

E a que mais amei - Alianças Valentine's!

E ainda tem a versão sem diamante pro namorado ficar feliz...

Mas não feliz pelo bolso...

Créditos: Fotos da Vivara.

2 comentários :

Anônimo disse...

A Aliança honeymoon da vivara não é fosca, é brilhante e vc pode optar pela fileira de 3 diamantes ou um só. Abraço.

rodrigo disse...

A honeymoon é o par de aliança que estou comprando com a minha noiva/futura esposa.

Assim como vocês, tb iremos utiliza-la para a vida inteira (logo ela irá servir para o noivado e casamento).

A aliança é LINDA ! Como o rapaz acima falou, ela é brilhante ! Tem uma outra opção que é fosca (eu particularmente não gostei).

abraços