Páginas

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Relato 24 - O Beijo

E nós tivemos 2 beijos no altar!!
Mas foi ideia do Reverendo... Quando estavamos terminando os nosso votos e ele voltando para trás da mesa ele sussurrou pra mim: "Beija ele pra vê se acalma um pouco!

Foi o fiz e depois tivemos o beijo oficial!



2 comentários :

Cris disse...

rsrs beijinho realmente é um calmante rs
Lindas fotos
Bjs

Fran Huesa disse...

rsrs, tava ansioso seu noivo eh?! rsrs

bjuuu

respireecase.blogspot.com.br