Páginas

sexta-feira, 27 de abril de 2012

Segundo dia em Los Roques

Oi, meninas!
Que bom que estão gostando dos relatos da lua de mel.

Bom, vou começar dizendo que nós fechamos tudo pela VeneBrasil que é uma agência de turismo que trabalha com ilhas como o arquipelago de Los Roques, Isla Margarita e outros eu acho.

O hotel em que passamos a primeira noite era muito feio. Não tinha nada. Nem um frigobar. Mas era só pra dormir, então pra nós estava ok. Eles também prividenciaram as passagens pela Chapi Air, que é o mini avião da outra foto.

E a Pousada que ficamos é a Pousada Sol Y Luna, que é uma pousada e não um hotel ou Resort. Na pousada temos o Antonio, a Mayra e o Joan. O Antonio é o que organiza tudo: passeios, organização da pousada e a parte de pagamento. A Mayra é a supercozinheira, já contei que engordei 2 quilos na lua de mel, culpa da Mayra. E o Joan é o menino que carrega os coolers até o barco e pega na volta, arruma a mesa do café da manhã e jantar. Todos são muito simpaticos, todos se esforçam para falar um espanhol que a gente entenda e também se esforçam para entender o português.

Depois do primeiro dia, o Antonio nos perguntou onde gostariamos de ir e como tinha uma terceiro casal de brasileiros na Pousada que ia a Canerero, lá fomos nós a Canerero. Mas fizemos uma pequena parada em crasqui, primeiro.







Depois de Canerero demos uma passada em Sarki, mas ficamos pouquissimos minutos.

E então, mais um dia chegava ao fim!
Mas com os mega pratos da Mayra. Neste dia nos comemos Lagosta!

Antonio e Joan no fundo da foto!

Antes desse prato principal ainda teve uma uma entrada maravilhosa.

Um comentário :

Carolina disse...

Nóóóóó!!! Inveja dessa lagosta, viu?
E minha sorte é que Elmo, louco por praia do jeito que é, não viu teus relatos antes de a gente comprar nossas passagens! rsrsrs
Paraíso, esse lugar!

Beijos!!!