Páginas

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Último padrinho convidado

Lindonas, sei que o blog anda meio devagar, mas vocês entendem, né?
Começamos a planejar esse casamento com quase 2 anos de antecedência e como a noiva é meio ansiosa tudo foi sendo resolvido e agora faltam apenas detalhes. Ou seja, andamos sem muitas novidades.

Mas voltando ao assunto casamentício, aproveitamos o carnaval para entrengar os convites dos convidados do noivo, que não são do RJ, em grande parte. E ai, finalmente, conseguimos convidar o último padrinho que faltava... Até que enfim!

Assim, ele acabou recebendo o convite o cartão de padrinho...
Mas tá valendo!
Pendência dos padrinhos finalizadas.


Agora, hora de pensar no chá de panela.

2 comentários :

Shis disse...

Oi lindona,
É tão bom quando conseguimos resolver as pendências ne??

Beijos e ótimo fds

Fran Huesa disse...

adoro as reações dos padrinhos/madrinhas na hora q recebe o convite!! mto bom!!

bjus

respireecase.blogspot.com/