Páginas

domingo, 22 de janeiro de 2012

Save The Date

Senta que lá vem a história!!!
Só penso paciência, hein, meninas!

Quando fechamos com a Macuca em setembro de 2010, também fechamos o Save The Date. Afinal, nós amamos o trabalho deles, amomos eles e queriamos avisar a todos do big day de uma forma linda, criativa e que pudessemos guardar pra sempre.

Ai, no ano passado, eu pensei em marcar nas nossas férias de julho e ficaria guardado até mandarmos. Mas ai, achei que em alguns meses eles poderiam ter superideias e deixei passar. Depois quando entramos na contagem regressiva de 6 meses eu comecei a querer filmar.

Quem disse que São Pedro Ajudou?! Passamos os nossos 15 dias de férias tentando marcar, mas não deu. Ai, eles entraram de férias, muito merecidas. Assim que eles voltaram tentamos marcar no fim de semana. Mas mais uma vez não aconteceu. O dia estava lindo, mas ventando muitoooo

Ai, como minha última tentativa marcamos num dia da semana após o trabalho. O Bruno não gostou muito. Ele disse que ia aparecer com cara de cansado e etc. Mas como a gente não tinha muita opção. Marcamos! Era torcer pro dia ficar bom e não cair aquele pé d'água de fim de tarde, que virou moda no Rio.

Resultado: Save gravado!
De Bônus tivemos uma noite muito agradável e divertida com a família Macuca...
Se na gravçaõ do Save foi assim, imagina no Big Day.
Sai de lá muito, muito, muito feliz!!!

Só faltou o Macuquinha, que bateu a foto.

3 comentários :

Maura Simon disse...

Oi Tatiii! Estou voltando à blogosfera e já vim comentar... hehehe
Bom, depois de tantos contratempos por causa de São Pedro ele resolveu ajudar então?? O Save deve ter ficado lindo né... e a atitude do pessoal da Macuca só reafirma que vcs escolheram a filmagem certa pro big day!

Bjksss

Marcela Pontes disse...

Q bom q depois deu tudo certo! Deus sempre abençoa as noivas!
Bjsss

Tatiana K Wolff disse...

Mongolóide eu, deixei o comentário no primeiro post que apareceu no google, antigão! hahaha
Mas a propósito, adorei seu STD!! :)
Bjs!