Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Coisas de noivas

Eu estava mega ansiosa pra comprar a revista preferida das noivinhas.
Estava pertubando o cara da banca de jornal todos os dias.
Até que finalmente ela chegou!!!
Comprei. Quem disse que olhei?
Nada de tempo...

Dei um folheadinha, mas ela tá aqui do lado para o meu momento de ócio.
O noivo disse que já leu tudo.
Ele folheou menos que eu!!!

Mas é engraçado vê-lo fazer isso.
Porque ele solta uns comentários dos vestidos.

Fico só pensando o que vai achar do meu!
Já contei que a Carol Hungri me mandou o croqui do vestido por email?
Lindo, lindo, lindo.
Mas não olho muito pra não enjoar!!!

Eu achei muito a cara da Revista Vogue!, Chique, né?

Um comentário :

Renata Mello disse...

Noiva é uma coisa engraçada mesmo! Essa tb é minha revista preferida e eu cheguei a ligar duas vezes a editora para reclamar que meu exemplar ainda não tinha chegado na minha casa! Eis que ela chegou...há uma semana... e eu mal olhei! Nem li nada direito...ohh correria!