Páginas

sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Presente de Natal 2

Passeando pelo mundo casamentício encontrei o site Paper Place! No site tem umas coisas bem bacanas.

E o que mais me encantou foi a agenda da noiva!
Parece bem bonita....

Um pouco cara é verdade, mas mais barata que um livro de organização de casamento que já coloquei aqui!



Estou bem tentada a comprar, sai do trabalho pensando em entrar nessas mega livrarias e ver o que tinha de legal pra noivas. Mas me contive e fui direito para aula.

Algo me diz que no ano que vem esse espírito que me segura a não comprar um monte de besteiras vai embora, afinal, vai faltar apenas 1 aninho!

Bom, no site tem uma versão para download em pdf! É bom que você pode dar uma olhada de como a agenda é por dentro.

Fonte da Imagem: Mozin In Love

3 comentários :

Silvia Tanes disse...

Você se referiu ao livro da Vera Simão? Pois eu paguei uma nota preta nele e me arrependi...
Bjs!

Maura Simon disse...

Que gracinha... tb to querendo uma, mas ainda não decidi qual!! Beijocas

fernanda disse...

então tati! o livro da vera simão não é exatamente uma agenda de organização! é um livro de recordação, tipo "album do bebe".