Páginas

segunda-feira, 13 de abril de 2009

O nosso dia

E chegou junto com a Páscoa. É verdade que caia na segunda-feira e começamos a comemorar na quinta-feira santa.


Esse negócio de azar é bobagem! :-D




Na quinta, ganhei meu porta joias de chocolate. Uma caixinha com 27 trufas... Relutei em abri o presente, pois queria manter a tradição de comemorações no dia, e a páscoa só era no domingo. Mas como já havia recebido mesmo sem abrir, entreguei a cesta na sexta-feira de manhã. No sábado a noite fomos ao outback jantar, pelo menos essa era ideia, mas não somos um casal guloso e acabamos ficando apenas na batata e no thunder (hum....)


Em casa, resolvi entregar o álbum e mimos e também abrir meu chocolate. Pra minha surpresa, o album fez um mega sucesso nunca esperava a reação delicada dele. E decidi que vai virar tradição... enquanto estivermos juntos farei um album por ano. Assim, não perderemos por erros dessas tecnologias.






E pra minha surpresa, dentro do meu porta joias tinha algo a mais. Algo que representa que não estamos apenas curtindo e esperando o momento do fim.




Ainda não é um grande passo, mas representa que temos sim um grande futuro....

 

Mais feliz?! Acho que impossível!

Eu que fiz!!

Nenhum comentário :