Páginas

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Novamente ele se vai

A liberdade dele sempre foi uma coisa que ela almejará. Acha um máximo o fato dele ter tanta certeza das coisas de sua vida que não se preocupa com o fato de passar alguns dias longe sem grandes preocupações. Ele parece de fato confiar nela. Confiar no sentimento que ambos estão construindo. Ela adora todos os momentos ao seu lado. Mas sente muito cada momento distante.

Esta foi uma semana destas. Ela sabia que após esse fim de semana seriam dias sem se ver. No fundo, esperava que ele tomasse a iniciativa de vê-la durante a semana antes de partir, mas sabe que a vida dele é bastante agitada e talvez isso não aconteça. Por isso, resolveu-lhe dar todo o carinho do mundo nesse fim de semana juntos. Como todos os outros finais de semana, este foi bom. 

A semana se passou, ele realmente não procurou vê-la. Ela tentou ocupar seu tempo e não se sentir menosprezada, mas se sentiu um pouco deixada de lado. Mas no fundo, racionalmente, entende. Deve ser mesmo complicado ficar longe de alguém que se gosta, como familiares importantes.

O final de semana foi muito programado. Várias saídas. Planos para que a mente e o coração não se entristecesse com a sua ausência. Mas, no fundo, ela não queria aquelas saídas de solteira. Então, resolveu fazer o que desejava. Foi no aniversário de sua amiga. Comeu, bebeu e conversou. Não foi a boate. Ficou em casa com um Dvd e mais feliz do que naquele lugar chato, com certeza. O domingo dos pais foi ótimo. Churrasquinho amigos e família. Seu grande desejo era que ele estivesse ali, com ela. Mas isso será quase impossível sempre. Ela já tem essa consciência.

Nenhum comentário :