Nosso avião teco-teco saía da ilha as 14h30min e só pegavamos o voo de volta ao Brasil as 22h45min.
Nós até pensamos em ir conhecer Caracas, só que o aeroporto internacional, não fica em Caracas e, sim, em uma cidade próxima, Maiqueta. E na sexta-feira tinha sido feriado na Venezuela. Ou seja, nos indicaram não ir a Caracas, pois poderiamos nos atrasar e perder o voo.
Foi um chá de cadeira o tempo que ficamos no aeroporto, mas como ficamos no nacional e depois fomos pro internacional, ainda tinhamos umas lojinhas pra distrair.
O voo de volta foi muito cansativo. Só chegamos no Rio umas 10h de segunda-feira.
Mas não era sobre nada disso que eu ia escrever.
Vamos a ele! O dia começou triste. Tomamos café com o grupo todo e vimos todos saindo pra mais um dia de passeio e nós optamos por ficar em gran roque e conhecer a ilha. Pensamos em ir no farol, mas estava muito quente e desistimos.
Nosso lar por alguns dias |
Assim foram os últimos minutos na ilha. |
A Juliana Pessoa me disse que talvez eu tenha as fotos do casamento nessa semana. Se eu tiver, começo os relatos do casamento. Senão eu começo pelas listas de presentes e as dores de cabeça que tivemos
3 comentários :
Ain, é tão ruim voltar...
Bjs!
Puxa, que melancólico! =D
Complicado isso das conexões... Uma vez ficamos umas 8 horas a toa no aeroporto de Montevidéu, lanchamos uma meia dúzia de vezes no Mc Donald's! oO
=***
nao fica assim nao flor...pensa no lado positivo, vc casou com o homem da sua vida...e isso é o mais importante...
bju
respireecase.blogspot.com
Postar um comentário