Páginas

terça-feira, 29 de novembro de 2011

Balanço as pendências

E estamos cada vez mais nos aproximando do 4 meses.
Resolvi fazer um contagem das pendências e não sei se fiquei muito feliz.
Tenho que fazer as coisas do projeto DIY: forminhas, porta-guardanapos, convites (isso é o que lembro por enquanto).
Tenho que achar meu sapato e acessorios (brincos, cordão, pulseira).
Decidir se usarei véu ou mantilha. Acho mantilha lindo, mas não sei se é a minha cara!
Personalizar a parte de papelaria, o kit banheiro.

Temos que ver todos os detalhes da roupa do noivo, lua de mel e milhões de pequenas outras coisas!!!

Ainda tem muita coisa pra fazer e eu com preguicinha!

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Projero DIY

Hoje, eu estava de bobeira e resolvi tentar começar o projeto DIY com as forminhas.
Eu comprei umas bonitinhas e simples, mas pensei em colocar uma laço pra ficar mais bonitnha.

Ah, fiquei tão triste. Eu sou uma negação em trabalhos manuais.
Acho que escolhi a fita errada, pois ficou superfeio e não consegui colar.
Acho que o laço está grande também#triste

Mandei um email pra Lanna desesperada, obvio que ela vai dizer que está feio.
Mas de repente me dá ideias de como melhorar.
Não vou desistir.
Vou usar as coisas erradas que comprei em outros eventos, afinal, ainda teremos vários chás (panela, lingerie) e a despedida de solteira da noiva.

sábado, 26 de novembro de 2011

Save the Date

Desde que entramos de férias, sabiamos que um dos dias teria que ser usado para gravarmos o nosso Save The Date. Então, marcamos com o pessoal da Macuca uma data que parecia boa. Só que imprevistos acontecem e o tempo estava horrivel.

A gravação não rolou e eu estou morrendo de medo de não rolar, pois voltamos ao trabalho já no dia 1 de dezembro. Logo, não podermos mais gravar durante a semana e se não for durante a semana será apenas em um final de semana de janeiro. Será que em janeiro não é muito tarde para um casamento em abril?

Vocês podem torcer pra fazer sol nos próximos dias?!

Esse episódio acabou me levando a pensar que no nosso Big Day pode estar chovendo e nesse não terá como adiar. Mesmo com chuva eu vou casar e, de repente, o dia não será como eu tenho imaginado. Mas terá que ser assim e sem sofrimento, afinal, isso é uma coisa que nenhuma de nós controla.

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Saara - Parte 2

E, muito, muito, rápido voltamos ao Saara.
Dessa vez, focamos em comprar as coisas que sabiamos que tinhamos e na quantidade que a Lanna nos informou. E foi ótimo voltar lá depois termos ido no Casamento da Juju, afinal, tinhamos revisto a Casa de Santa Teresa e visto pela primeira vez a noite e pensado em muitos detalhes.

Compramos um tecido que a Lanna nos indicou. Agora, vou passar para ele passar pra costureira dela. Compramos umas bobagens pro Save the Date e compramos umas coisinhas pra começar a montar nossa ávorezinha de natal.

É engraçado montar minha primeira árvore sem ser na casa dos meus pais. Ao longo dessa saída da casa dos pais, às vezes,são os pequenos detalhes que relembram que vocês cresceu!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Primeiro dia de férias

E o meu primeiro dia de férias foi no Saara!!! É, glamour nenhum. E se eu contar que estava chovendo horrores, piora ou melhora?
Bom, tudo tem vários motivos e como essas férias foram pensadas para finalizarmos alguns detalhes que ainda nós consumirão por algum tempo, vamos logo fazer o que tem que ser feito...

Conseguimos comprar as nossas forminhas!!! E foi mais barato do que eu imaginei. Tentei mesclar as lindas com as bonitas e vou personalizar umas, porque só vi uns detalhes quando cheguei em casa. Adoraria mostrar, mas como eu não sei quem lê o blog vou deixar pra mostrar daqui uns 5 meses!!!

Iamos comprar também as gravatas dos padrinhos no atacadão da gravatas, mas quem disse que o noivo conseguiu escolher???Teremos que voltar lá outra vez. O bom foi que ele começou a pensar no que irá usar para poder comprar uma gravata que combine.

Também achamos uma parte da decoração que é surpresa e aposto que vai dar um trabalhinho pra deixar com a nossa cara.

Por enquanto, essas são as tarefas das férias.

sábado, 19 de novembro de 2011

Casamento da Juju

Bom, hoje é um dia muito especial.
Entrar nesse mundo mágico das noivas me trouxe um grande presente: a Juju.
E hoje é o dia dela.

Chá de Panela da Juju e do Beto


Neste momento, ela está dizendo sim para o amor da sua vida.
Tenho certeza que a Juju e o Beto serão muito felizes. Pelos poucos momentos que passei ao lado dos dois pude ver que eles são um casal fofo e divertido.

Muitas felicidades ao casal.

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A busca do sapato

Desde que fui na Carol, em julho, ela havia me pedido pra providênciar o sapato para a próxima prova que seria apenas em dezembro. Como dezembro era longe, eu nunca me preocupei com isso. Só que essa semana caiu a ficha que faltam apenas 20 dias para rever a Carol e eu não tenho sapato e nem tenho a menor ideia de como o quero.

Por esse motivo, no feriado fui ao Shopping Tijuca conhecer a Luana Zabout. Acho que fui com tanta expectativa que não gostei de nada e o sapatinho que gostei na City Shoes não ficou nenhum pouco confortável no meu pé. Então, começa a correria do sapato perfeito.

Gostei muito desse modelo que saiu na Noivas Rio de Janeiro, mas não tem mais o meu número. Fora que eu não sei se compraria online, sem provar... Meio perigoso isso..

Shoestock

Se virem algum similar, me avisem, por favor.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Papéis e mais papéis!!

Gente, olha isso!!!







Não, eu não vou fazer os meus convites, mas acho que se esses papeis tivessem chegado até mim, antes aposto que eu faria.
A Carol estava doando esses papeis e eu, ingenua, achei que fossem alguns poucos papeis e disse que tinha interesse. Quando fui buscar fiquei até com peso na consciência, afinal, alguma noivinha que ainda não tivess convite poderia aproveitar bem a doação.

Então, eu decidi que vou usar pra fazer algumas coisas que me veem a mente e o que sobrar vou doar também. Afinal, assim várias pessoas são beneficiadas pelo gesto da Carol.

Logo, logo aviso sobre a nova doação.

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

A mesa da cerimônia

Meninas, estou precisando da opinião de vocês. É muitooo importante.

Como disse há alguns post atrás, o projeto da decoração está quase todo pronto. Só que uma coisa está muito na minha cabeça. A mesa da cerimônia, como vocês acham mais bonita: com toalha ou sem toalha?






O que vocês preferem?

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Mais um pesadelo da noiva

Meninas, é isso que dá começar a preparar o casamento com tanto tempo de antecedência. Se hoje tem uma coisa que eu me arrependo é ter começado a preparar tudo tão antes. Devia apenas ter fechado a CST, por senão eu ficava sem ela e depois ter esquecido que ia casar.

O noivo e eu já estamos cansados desse assunto. É, obvio, que o noivo está ainda mais cansado do que eu desse assunto. Na última semana, tivemos um pequeno desentendimento e eu queria apenas que esse dia já tivesse chegado. Aff...

Para completar todo esse enredo eu tive mais um pesadelo. Nesse eu acordava e já era o dia do Big Day. Só que eu acordava e tinha chegado. Sem vestido, sem maquiagem, sem nada. E o mais engraçado era que o dia era 20/04, ou seja, quase uma semana depois do dia oficial...

Então, alguém me arrumar uma poção mágica para chegar ao dia 14/04?

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Tenho pajem!

Eu estava um pouco aflita em resolver como seria a entrada da cerimônia. Não tenho muitos amigos com filhos e os poucos que tem são bem pequenos. Por isso, até pouco tempo atrás estava achando que não teria criança nenhuma.

Mas eis que surge o filho de um amigo de infância, infância mesmo. Eu tenho uma foto dando o meu primeiro pedaço de bolo de 4 anos para ele.
FOFO \o/

Então, o filhinho dele vai estar com 3 aninhos. E eu tenho passado a conviver mais com ele (estamos ficando intimos!!). Dessa forma, eu tenho um pajem!! Lindinho, fofinho e muito esperto.

Agora, começa a busca por daminhas. Mas essa eu acho que não vai rolar mesmo!!! Estou pensando numa alternativa.